segunda-feira, 11 de maio de 2009

HMB

Olhem só que legal e interessante este suplemento e o quanto ele sugere melhora a nossa performance 200%....
Boa leitura, retirado do site: www.fisiculturismo.com.br
Arnaldo


HMB 120 cápsulasEAS HMB 120 cápsulas EAS HMB 120 cápsulas EAS HMB 120 cápsulas EAS HMB 120 cápsulas EAS HMB 120 cápsulas EAS

Origem: ImportadoCategoria: HMBPreço: variável (geralmente reduzido para compras via internet)> COMPRE HMB 120 cápsulas online e economize >> O preço dos suplementos nas lojas da internet geralmente são muito mais baixos.';return true;" onmouseout="window.status=' ';return true;" href="http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=4492&Anuncio_ID=288&Acao=Clique" target=_blank>COMPRE na internet >>
Benefícios:Aumenta de forma significativa a massa muscular.Diminui a gordura do corpo.Aumenta a força consideravelmente.Ajuda a manter a força durante períodos de inatividade física.Previne o catabolismo do músculo.Protege os músculos de dano excessivo.Aumenta a habilidade de recuperação muscular após exercício.É anti-catabolico na sua habilidade para suprimir a quebra de proteína, e quebra de tecido muscular que acontece depois de exercício intenso.Diminui níveis de colesterol do sangue.Informações sobre o produto:O HMB intensifica o ganho de massa magra e fortalece a resistência nos treinos em mais de 200% em relação àqueles que não realizam tal suplementação. O HMB também pode impulsionar significativamente o desemprenho aeróbico e promover a saúde e força dos ossos. Além disso, o HMB pode auxiliar na aceleração da perda de gordura, que ocorre como resultado de exercícios intensos. Ele intensifica o ganho de massa magra, impulsiona a capacidade aeróbica, acelera a perda de gordura e aumenta a força.HMB (beta-hidroxi beta-metilbutirato) é um metabólito aminoácido patenteado que foi descoberto pôr pesquisadores da Universidade de Iowa. Estudos universitários demonstram que quando atletas intensamente treinados suplementam suas dietas com HMB, eles têm um ganho significativvamente maior de força e de massa magra do que aqueles outros atletas que só usaram placebo.Estes estudos também demontraram que HMB pode ajudar a acelerar a perda de gordura que se segue ao exercício extenuante, e suprimir a quebra de proteína que se segue ao exercício intenso, produzindo um efeito anti-catabólico. Através da redução da quebra do tecido muscular,o HMB pode fazer com que a balança da quebra protéica se incline a favor de novo crescimento muscular.Pesquisas determinaram que a suplementação com HMB auxilia na capacidade do organismo de reduzir os danos musculares associados ao trabalho muscular ou stress, preservando o acúmulo de aminoácidos no músculo e auxiliando a retenção de nitrogênio-componentes vitais e essenciais ao desenvolvimento muscular.HMB ou beta-hidroxi-beta-metilbutirato pode ser considerado um dos suplementos mais pesquisados e testados no mercado. O HMB é primeiramente sintetizado no fígado e músculos. O corpo humano produz em média 500mg de HMB ao dia. Essa quantidade não é suficiente. O ser humano teria que consumir um mínimo de 2,5 kg de carne vermelha para obter 3g de HMB. Como as fontes nutricionais de HMB nunca são suficientes, suplementação desse produto se torna extremamente necessária.HMB é uma substância natural produzida pelo corpo humano e adquirida pela alimentação. Sua suplementação não causa efeitos colaterais.
Composição:
Informações NutricionaisPorção: 4 cápsulasTotal do frasco: 120 cápsulas
Quantidadepor porção
Cálcio B-hidróxi-B-metil-butirato monoidratado (HMB)
1000
mg
Fosfato de Potássio
50
mg
Ingredientes: Cálcio B-hidróxi-B-metil-butirato monoidratado (HMB)
Sugestão de Uso: Tomar 4 cápsulas ao dia dividido em 3 vezes junto com as principais refeições. Não exceda a dose recomendada.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.